Núcleo de Estudos Hidrogeológicos e do Meio Ambiente

Centro de Pesquisa em Geofísica e Geologia Instituto de Geociências - UFBA

Técnicos da Cerb são capacitados em amostragem de água de poços tubulares

Nos últimos dias 10 e 11 de dezembro, geólogos e técnicos da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), participaram de um curso ministrado pelo engenheiro químico José Aristides Filho, diretor técnico do Laboratório Controle Analítico, sediado em Osasco, no estado de São Paulo. Os geólogos e técnicos também participaram de uma aula prática no Campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), onde estiveram presentes, além do instrutor José Aristides Filho, o ex-vice-reitor e professor de Hirogeologia, Dr.Luiz Rogério Leal, e professor e doutor Sergio Nascimento.

Para maiores informações acesse: http://www.secom.ba.gov.br/2018/12/147002/Tecnicos-da-Cerb-sao-capacitad...